Meu Depoimento: Vejam O Que Eu Fiz Para A Lei Da Atração Funcionar Para Mim, E O Que Consegui Em Apenas 2 Semanas

Conheça os passos que eu segui para alcançar meus objetivos.

shadow-ornament


Ola, vou deixar aqui meu depoimento de como a lei da atração é real e o que eu fiz para dar certo. Além de contar minhas conquistas em pouco tempo.

 

Meu nome é Carla Albertini, sou casada, e mãe de 2 filhos, uma menina de 9 e um menino de 7 anos.

 

Não faz muito tempo que conheço a lei da atração, cerca de um ano só, mas, de lá pra cá já cocriei tantas coisas que acho que já nasci sabendo como atrair meus desejos, 😊.

 

Acho que todos nós temos sonhos, desejos, metas a conquistar. Quando fiquei sabendo que poderia alcançá-los através da lei da atração, procurei saber o que é essa tal lei da atração.

 

A primeira vez que ouvi esse termo foi através do filme o segredo que muitos devem conhecer. Depois fiquei sabendo que o filme foi meio fantasioso, na verdade era um promoção de um livro.

 

Bem, eu não coloquei em prática só porque ouvi pela primeira vez esse assunto. eu comecei a pesquisar, saber por esse assunto é apoiado pela ciência, afinal todos falam isso.

 

Consumi muitos vídeos e livros até entender como funciona a cocriação da nossa realidade. Só então comecei usar esse método para atrair meus sonhos.

 

Quando comecei a intender como funcionava, as coisas começaram a fluir

 

O ponto chave para eu começar a atrair meus desejos foi entender que a lei da atração é apenas uma lei secundaria, como assim? secundária!.

 

Isso mesmo, a lei da atração é apenas a consequência de outra lei, a lei da vibração. A lei da atração é o processo que, em palavras simples, trás nossos desejos.

 

Sem lei da vibração não tem atração. Por isso me concentrei em aprender mais sobre essa lei da vibração. Eu acabei encontrando respostas no livro “O IMÃ DA ABUNDÂNCIA”, é um livro que vai direto ao ponto, eu gostei muito e foi bem fácil de entender esse assunto. E ainda ganhei um monte de bônus, o livro acabou saindo de graça 😃.

 

 

Eu tenho outros livros sobre o tema e para falar a verdade tem muita historinhas. O IMÃ DA ABUNDÂNCIA tem uma forma de explicar e como por em prática de uma forma muito fácil. Para quem quiser saber mais sobre esse livro vou deixar o link, CLIQUE AQUI.

 

Enfim, eu intendi que não adianta ficar visualizando feito louco, é preciso estar em uma vibração semelhante. Só é possível mudar uma vibração para se tornar semelhante, vivendo a realidade que deseja mesmo sem ainda ter o sonho realizado.

 

 

Eu segui a recomendação do livro e criei um mundo de faz de conta, é como voltar a ser criança, nessa minha imaginação eu já tinha realizado meu sonho. E imaginava a minha vida por alguns minutos sempre antes de dormir, como a pessoa que já tinha conseguido realizar meu desejo. Não é só visualizar, tem que viver isso sentir, usar os 5 sentidos.

 

Só assim vai convencer seu subconsciente que essa imaginação é real. Dessa forma, uma nova crença é criada mudando seus paradigmas, e se tornando semelhante a seu desejo. Nesse estágio sua vibração já mudou, e é só questão de dias até realizar seu desejo.

 

No livro O IMÃ DA ABUNDÂNCIA explica todo o passo a passo de como por em prática. Super recomendado para quem não consegue atrair nada com a lei da atração.

 

 

Minha primeira cocriação usando o poder da mente

 

Todos os dias eu entrava nesse mundo através da minha imaginação. Acho que demorou apenas 2 semanas até conseguir meu primeiro sonho, que foi passar nas provas de um concurso público em primeiro lugar. Eu comecei a fazer duas semanas antes da prova.

 

 

Depois disso, ganhei confiança e fiz o processo para atrair uma Honda Biz branca, tinha que ser branca. eu não tinha condições de ter uma moto dessa, eu queria uma nova 😊.

 

 

Uns 30 dias após iniciar, um belo dia meu marido chega em casa com uma foto da Biz em uma caixa embrulhada para presente. Era um surpresa, ele tinha reservado a moto na concessionária. Disse que eu precisava de uma para trabalhar, e precisava mesmo.

 

 

Acreditem quando eu vi a foto não me empolguei muito porque a moto era de cor preta, 🙂. Ele já tinha reservado a moto, só faltava eu ir para assinar os documentos e sair com ela em meu nome. Nessa hora derramei lágrimas, mas, eu disse que tinha pedido uma branca com lágrimas nos olhos, ele não entendeu nada. Não quis ser má agradecida, e comemorei essa conquista.

 

 

Eu não tinha falado pra ele que estava fazendo um processo para atrair uma Biz branca. Não falei porque ele poderia dizer que isso era impossível. Eu aconselho vocês a fazer o mesmo, não conte a ninguém sobre seus sonhos. Só compartilhem sua conquistas.

 

 

Bom mas continuando, ele falou que não tinha branca no estoque da concessionária e que uma preta tinha mais valor de revenda no futuro. Mas, a grande surpresa veio no outro dia, ligaram para ele da concessionária dizendo que um cliente desistiu de uma Biz e perguntou se ele gostaria de trocar a moto.

 

Como eu ainda não tinha assinado os documentos em meu nome, ainda dava tempo de trocar. Adivinham? a moto era branca, era não, é branca, porque hoje estou com ela na minha garagem. E vou com ela para o trabalho, o que conquistei através concurso público que também, foi por meio da lei da atração, ou lei da vibração.

 


Nesses últimos 12 meses já cocriei muitas coisas, se já tentou e não consegui, pratique, tente atrair coisa pequenas para ganhar confiança. Quando eu comecei a usar a lei, eu já tinha muita confiança porque fiz um trabalho de pesquisa grande. Mas, o grande estopim que virou minha vida foi conhecer o Livro O Imã da Abundância.

 

Sou grata a esse livro e as pessoas que o criaram e está ajudando milhares de pessoas com informações para expandir a mente.

 

Mesmo quando pensei que a lei da atração não tinha funcionado, a realidade já tinha sido criada sem eu saber.

 

Fica a dica, tenha foco no que quer atrair, não mude de desejo ou abandone só porque está demorando. Se a lei da atração é real, seu sonho vai acontecer, não importa se vai demorar ou não. Você também pode conquistar tudo se acreditar e por em prática.

 

VOU DEIXAR LINK PARA VOCÊS CONHECEREM O LIVRO CITADO QUE ME AJUDOU MUITO NESSE PROCESSO DE COCRIAÇÃO DE SONHO.

PARA ACESSAR O LIVRO CLIQUE AQUI.

 

Grata por ter lido meu depoimento, muito sucesso a todos.