A lei da atração 5 erros que te impedem de atrair seu pedido

A lei da atração não é mais um segredo. Finalmente ela foi revelada e agorá qualquer pessoas seja pobre ou rico pode usar esse poder oculto dentro de você para atrair seus sonhos. No entanto muitos tem errado na hora de fazer o pedido ou as visualizações dos seus objetivos. Neste artigo você conheça os 5 erros mais comuns que podem estar te impedindo de conseguir seu desejo.

1 – Não ter foco no desejo sobre o que quer alcançar

foco

A falta de foco é um dos motivos de não conseguir atrair o que deseja. Se você não tem metas, vai servir de alguma forma a alguém que tem, é simples assim. Se quer alcançar alguma coisa na vida, precisa ter foco, precisa ter um plano de ação definido. De preferência escreva suas metas e leia todos os dias até ficar fixo na mente subconsciente.
Não adianta dizer que tem metas e focar só por uma ou duas semanas, e depois até esquecer do seu objetivo.

Seus objetivos precisão ficar bem claros no seu inconsciente. Faça um teste, pergunte a si mesmo, qual é a minha grande meta? Se pensar em uma só meta, parabéns, você sabe o que quer mas, se pensou em mais de uma meta e ficou decidindo qual é a mais importante, então você não sabe o que quer, e se você não sabe o que quer seu subconsciente também não sabe. Tudo começa pelo inconsciente, você precisa gravar nele seus sonhos e metas para atrair seus desejos.

Não é só ficar pensando e achar que é o suficiente, tem que ficar impresso no inconsciente aquilo que você deseja. Só assim conseguira uma vibração igual ao do seu desejo.

2 – Falta de alinhamento consciente, inconsciente, e sentimento

sentimento

Outra falha comum e muitos nem sabem que cometem é não alinhar mente consciente, Mente inconsciente, e sentimento. O alinhamento mental é um fator poderoso para atrair qualquer coisa rapidamente. Você até poderia mover uma montanha com isso. E porque é importante? Imagina que você quer atrair por exemplo seu ex namorado, ou namorada? O seu consciente toma uma ação de fazer as visualizações com o objetivo de atrair seu ex. Mas no seu inconsciente tem todas aquelas informações que levaram ao fim do namoro, discussões, ofensas, ou traições.

E muitas vezes só quer voltar com o ex por causa do ego ferido, para dar o troco, para por ele ou ela na sua mão. Percebe que há informações diferente no consciente e no subconsciente. Você pode estar fazendo visualizações boas mas, no inconsciente ainda tem ressentimentos. Dessa forma o sentimento verdadeiro não é criado, e se os 3 não estão alinhados, não cria uma frequência o suficiente para atrair o que quer.

Mas é simples mudar isso, se livre do fantasma do passado, aceite tudo o que aconteceu e apague isso da sua vida. O apego ao passado em coisas que te fizeram infeliz, faz você gerar uma vibração ruim que atrairá mais infelicidade para sua vida. É a lei da ação e reação, tudo que você manda volta, não tem como fugir disso.

3 – Eliminar os paradigmas é muito importante

paradigmas

Os paradigmas são sempre citados em palestras sobre lei da atração. Eles são tudo aquilo que acreditamos. Se você está seguindo todos os passos para manifestar seu desejo e mesmo assim ainda não conseguiu, provavelmente tem algum paradigma impedindo a atração do seu objetivo. E porque os paradigmas impedem a manifestação do desejo? Em termos quântico a explicação é bem simples.

Tudo que você atrai é por meio de vibração, energia semelhante atrai outra energia semelhante. Se você conscientemente deseja algo, então você está emitindo ou emanando uma energia x, mas, se no seu subconsciente tiver uma energia y, então as vibrações não são iguais. Não tem como atrair uma vibração diferente da vibração que você emana o tempo todo. É preciso que não aja nenhum paradigma no seu subconsciente contrário ao que quer atrair.

Veja um exemplo: Você quer abrir um negócio para ganhar 20 mil reais por mês, mas no seu subconsciente tem alguma crença gravada, com uma informação dizendo que você não vai conseguir, que é impossível ter essa renda.

Então por mais que se esforce nunca conseguirá seu objetivo porque suas crenças internas dizem que isso é mentira. As vibrações são diferentes, e segundo as leis do universo semelhante atrai semelhante.

Mas você pode mudar esse paradigma. E só existe uma forma de mudar qualquer paradigma, repetindo uma informação até que ela fique gravada no subconsciente. Somente com afirmações pode mudar uma crença. Essa crença não foi formada da noite para o dia, por isso vai levar um tempo até que a nova informação fique gravada substituindo a velha crença no subconsciente.

A ciência diz que o cérebro aprende e grava uma nova informação entre 21 há 60 dias. Então esse é o tempo que deve fazer afirmações positivas para aquilo que quer atrair. Faça todos os dias, sua vibração vai mudar, depois de algumas semanas já poderá sentir a diferença. Coisas começarão acontecer na sua vida, são forças além da sua compreensão agindo para atrair seu desejo.

4 – Efeito Zenão o que é

efeito zenão

Esse é outro fator que interrompe qualquer manifestação. Se apegar ao que quer manifestar gera o efeito zenão. Todo apego ao desejo cria um efeito Zenão, que paralisa o processo de manifestação do que se deseja. Quanto mais apego menos resultados temos. Por conseguinte, toda ansiedade paralisa tudo. Quanto mais força se coloca menos resultados.

O efeito Zenão quântico acontece quando observar de um sistema impede que ele mude seu estado, mas, se ninguém tivesse observando ele mudaria. Um estudo em laboratório demonstrou-se que o ato de uma pessoa observar um átomo que é um elemento radioativo, sem parar, faz ele ficar parado sem que aconteça o decaimento nuclear que seria o normal acontecer. Nesse caso não há uma mudança de um estado para o outro.

O observador humano paralisa a sua realidade e impedindo as mudanças que deveriam ocorrer normalmente. É bem parecido como ferver leite numa panela.

Se você deixar a panela de lado e não olhar, o leite ferve rapidamente. No entanto se ficar do lado olhando, ele com certeza vai demorar mais tempo para ferver. O que acontece é que nossa observação sem interrupção interfere no estado natural que deveria ocorrer.

Para entender o efeito Zenão é lembrar-se sempre que quando você faz uma observação, você colapsa a onda quântica. Isso envolve uma mudança de um estado para outro lento, não é da noite para o dia. Mas ao observar sem parar um sistema, ocorrem os colapsos constantes para o estado inicial da matéria. Essa mudança nunca vai se completar, vai ficar girando em círculos, a transição o outro estado não acontece.

Por isso se ficar pensando sem parar no desejo, estará colapsando a onda quântica sem parar, fazendo ela voltar para o estado inicial. A melhor coisa a se fazer é soltar seu desejo, não ficar pensando nele o tempo todo. Se você não aprender soltar seu desejo, mesmo que faça todas as outras coisa certas, não conseguirá atrair o que quer.

É um alinhamento que precisa acontecer. Geralmente atraímos o que não queremos porque não ficamos pensando o tempo todo naquilo. Mas, de alguma forma foi gerado um sentimento, e esse sentimento pode acontecer de várias formas. E como foi um alinhamento perfeito isso foi atraído a você mesmo sem querer conscientemente. 

5 – Deixar de fazer as visualizações do seu desejo

visualização

Para conseguir o que quer é preciso é preciso sentir que já tem, é preciso viver o desejo realizado e agradecer por ter recebido mesmo sem ainda ter realizado. Isso é para poucos mas tem que ser assim, esse é o melhor passo para atrair seu sonho. Segundo as leis universais (semelhante atrai semelhante) por isso viver como se o seu sonhos já estivesse realizado, faz você vibrar na mesmo frequência do desejo que quer realizar.

As leis universais obedecem a vibrações e não palavras, não importa se é uma boa pessoa ou um péssima pessoa. Suas vibrações é que criam sua realidade de amanhã. Tire uns 5 minutos por dia para fazer suas visualizações. Crie uma fantasia, um mundo de faz de contas onde tudo la acontece do seu jeito. Isso fara você aumentar sua vibrações igual as vibrações daquilo que quer atrair, é simples assim.

Durante as visualizações, sinta, se emocione com o que está vivendo na sua fantasia. O sentimento faz tudo ficar real, convencendo seu subconsciente que isso que está imaginando é verdadeiro. Depois de fazer, não esqueça de soltar, ou seja, não fique ansioso com isso, siga com sua vida normalmente sem se preocupar quando e como seu pedido vai ser atendido.

Existe uma hora certa para acontecer, não do dia para noite. Esse tempo também é importante, senão poderíamos imaginar um elefante e pronto, iria aparecer um elefante na sala. No entanto o tempo até a realização do seu pedido é importante, por isso não fique ansioso.

Você pode se tornar um verdadeiro imã atraindo o que quer apenas evitando esses 5 erros citados. Você pode criar a realidade que quiser com esses conhecimentos. Basta por em prática e seguir os passos certos.

Conheça O Melhor Livro Sobre Lei Da Atração: Aprenda A Atrair Tudo Que Você Quiser

livro

Clique Aqui Para Saber Mais