Como Comprar Roupas Importadas Para Uso Próprio Ou Revender

Você sabia que é possível comprar qualquer produto importado original dos EUA e pagar bem menos que é cobrado no Brasil?

Você gostaria de saber como comprar roupas e produtos importados em geral, para uso próprio ou para revender? Então leia nesse artigo como isso é possível.

Veja a comparação de preço de camisa hollister.

como comprar camisas importadas masculinas hollister

O fato é que os impostos brasileiros encarem as mercadorias importadas. Por isso comprar direto de site de compras de roupas importadas e outros produtos em geral é a solução para quem quer economizar. No entanto não é só a economia e sim comprar produtos originais de marcas famosas.

Imagina poder ter acesso com um clique a lojas de roupas online baratas e confiáveis? O que muitos não sabem é que da para comprar roupas importadas baratas direto de lojas no EUA. E mesmo com os impostos de importação, ainda sai muito mais barato que comprar aqui no Brasil.

Veja mais um exemplo da diferença de preços do perfume 1 Million Paco Rabanne.

perfume importado Million Paco Rabanne

Percebem a grande diferença? Estamos falando de mais de R$267 reais de diferença de preço. Enquanto que nos EUA custa em torno de 188,00 reais na cotação do dólar de hoje, no Brasil custa 448,00. Chega ser insano a diferença de preço, mesmo pagando taxa de importação ainda compensa comprar roupas importadas e qualquer outro produto la fora.

Se você é mulher vai encontrar lojas online de roupas femininas importadas nos EUA. E poderá comprar não só roupas mas também, calçados, vestidos de marcas famosas e originais, relógios, celulares, bolsas de marca. É claro tem roupa infantil importada e tudo isso pagando praticamente a metade do preço do que é vendido aqui no Brasil.

Para você que é homem vai poder só usar produtos de marca de agora em diante, como camisas masculinas baratas importadas, bonés, calças, tênis, bermudas, por um preço de mais de 200% abaixo do que é vendido aqui. As opções de site de roupas baratas são imensas.

Comprar produtos e roupas importados dos Estados Unidos para revender no Brasil

academia do importador

Essa estratégia de revenda de roupas e produtos é usado por muitos lojista e você pode fazer o mesmo. Se você trabalha com vendas, pode estar perdendo dinheiro comprando produtos aqui no Brasil para revender.

Os impostos aqui são altos, a metade do valor que você paga são só impostos. Por exemplo se você compra em sites de roupas femininas aqui no Brasil pode estar pagando até 200% mais. Comprando nos EUA alem de ser roupa de marca original o preço é absurdamente baixo.

Mas você deve estar se perguntado importar produtos demora muito para chegar. Não é bem assim, demora se comprar na china, no Estados Unidos é bem mais rápido.

Mas eu não conheço os sites de roupas e produtos importados? Não como proceder para comprar la fora?

Calma essa é um pergunta comum mas, é muito mais simples do que parece se aprender com quem sabe, com quem já importa produtos lá fora pagando taxas bem baixas na alfandega.

Filipe Barcelos criador do ACADEMIA DO IMPORTADOR é uma autoridade no Brasil sobre importação. Desde 2014, já ajudou mais de 60 mil alunos que não sabiam nada de importação a realizar o sonho de comprar aquele produto desejado de marca ou alavancar seu próprio negócio de revenda de produtos no Brasil.

Para Conhecer Esse Treinamento Incrível É Só Clicar No Botão Abaixo.

site de compras de roupas

Acesse o curso para saber mais, se você acha que é caro vai cair de costa porque não é. Só com a economia na compra de alguns produtos já da para pagar o curso. Depois é só lucro mesmo, chega de pagar caro por produtos e roupas importadas de marcas aqui no Brasil.

Esse é um segredo que os lojistas não querem que você saiba. Até mesmo a mídia esconde isso porque eles vivem de propagandas da marcas famosas.

Essa é a oportunidade de sair do meio da multidão que não tem informação. Esse conhecimento do ACADEMIA DO IMPORTADOR vale ouro, é sério é valioso mesmo.

Para se inscrever no curso clique no botão abaixo.

importação

O Curso Academia do Importador Vale A Pena?

Com certeza vale a pena se você quiser comprar roupas e produtos importados de marcas famosas pela metade do preço. O ACADEMIA DO IMPORTADOR, já está no mercado a 4 anos e conta com mais de 60 mil alunos. Clique Aqui para ver os depoimentos dos alunos.

O custo benéfico é incrivelmente baixo, exemplo; somente na compra de um perfume de marca você já economiza para pagar o curso. Depois é só economia e lucro, para que pagar mais caro se pode pagar bem barato comprando la fora.

Você vai aprender todo o passo a passo dos verdadeiros importadores. Conhecerá os macetes que poucos conhecem para pagar menos taxas de importação, (tudo de forma honesta).

Garantia de 30 dias.

importar roupas

O treinamento conta com uma garantia de 30 dias, caso não fique satisfeito você tem direito ao reembolso do valor pago.

Como que é o curso?; O ACADEMIA DO IMPORTADOR é um curso em vídeo aulas atualizadas em uma área de membros online, com 10 módulos.

Você ainda ganha mais 6 Bônus, só os bônus valem mais que o próprio curso e vai de graça para você. CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS BÔNUS.

curso