Tempo médio para ejaculação masculina causas e sinais

Então vamos lá, qual tempo médio para ejaculação masculina? A ejaculação precoce é um distúrbio que afeta o homem na idade sexual. Geralmente ela aparece na idade adulta, isso não quer dizer que jovens não tem o distúrbio. Muitos jovens podem ter por falta de experiência sexual. Mas no caso dos homens adulto os fatores e causas podem ser diversas. Entre as causa mais comuns estão o estresse, preocupações, má alimentação, pouca atividade física e principalmente a ansiedade.

A ansiedade é a principal vila masculina, uma pessoa ansiosas tem os hormônios alterados, na verdade todo o organismo trabalha desregulado. Mas afinal qual o tempo medio para ejaculaçao masculina? indica que o homem tem ejaculação precoce?

Vamos por parte, no mundo 3 em cada 10 homens tem ou vão ter ejaculação precoce. Ela pode ser passageira ou não. Normalmente quem ejacula entre 30 segundos a 2 minutos tem ejaculação precoce. A maioria fica na casa de 1 minuto, esse é o tempo médio masculino.

Mas lembre-se de uma coisa, como o próprio nome diz, se caracteriza um orgasmo precoce quando o homem chega ejaculação masculina antes da mulher. Casa ambos cheguem ao orgasmo ao mesmo tempo médio, então isso não se caracteriza como precoce.

Assista o vídeo abaixo para tirar mais duvidas como o médico urologista sobre o tempo médio para ejaculação masculina

Esse problema tem cura mas, é preciso aceitar e reconhecer que tem o distúrbio para escolher o melhor tratamento possível. A boa notícia é que tem tratamento, esses tratamentos podem ser a base de remédios indicados por um urologista. Ou pode optar por tratamentos naturais como os exercícios.

Tratar a ejaculação precoce com exercícios é uma das opções que mais funciona. Quer saber mais como funciona? Clique no botão abaixo e confira essa dica incrível para detonar a ejaculação precoce de uma vez por todas. Aprenda como durar 15 minutos ou mais ainda essa noite.

saiba qual o tempo médio para ejaculaçao masculina