Quadro dos sonhos ou visualizações como fazer corretamente

Nesse artigo você vai ver como fazer um quadro dos sonhos que realmente funciona. O painel, ou quadro dos sonhos, é uma técnica poderosa para trair objetivos com a lei da atração se souber como fazer. Basicamente esse quadro terá fotos, frases que representam seus sonhos. Apesar de ser simples de fazer muitos erram na hora de montar seu quadro dos sonhos.

Em todo o mundo mais pessoas inclusive os famosos já admitiram que usam ou usam atualmente o quadro das visões. É uma forma de gravar no subconsciente as coisas que tem mais importância na sua vida. Antes de fazer o quadro dos sonhos, você pode ter uma ideia vaga. No entanto, depois de criar o quadro de visão, você terá uma imagem sólida e bem definida do futuro desejado.

Olhar seu quadro dos sonhos diariamente dará a você um senso de urgência evitando a procrastinação. Com o passar do tempo esse desejo fica fixo no subconsciente. O conceito da lei da atração diz, que aquilo que está na sua mente você atrai. Essa energia que você vai vibrar atrairá outra igual.

É dessa forma que criamos nossa realidade inconsciente. No entanto, o quadro dos sonhos é uma forma de criar sua realidade conscientemente, sabendo o que quer e ter o controle das coisas mais importantes.

Mas como fazer um quadro dos sonhos que funciona?

Talvez 80% das pessoas cometem um erro muito comum que é não informar a data para a realização do sonho. É preciso informar uma data para realização do desejo. Se não informar seu desejo pode se realizar daqui a 10 dias ou da a 10 anos. Seu subconsciente não sabe o que é o amanhã. É ele que encontrara caminhos mais rápidos para alcançar o que você quer.

Veja na imagem abaixo como deve ficar seu quadro das visualizações. Deixe seu quadro em um lugar que possa ver todos os dias. Não olhe somente por olhar, sinta imagine-se vivendo o que deseja. É preciso criar uma vibração semente igual ao seu pedido para ele ser atraído até você.

quadro dos sonhos ou visualizações

O sentimento é que cria essa vibração, se visualizar sem sentimentos, serão apenas pensamentos em vão. Esse detalhe de marcar uma data passa despercebido por muitos, mas é ensinado por muitos nomes no campo da lei da atração; como Napoleon Hill, Bob Proctor entre outros.

Visualize seu quadro dos sonhos uma vez ao dia. Se caso seu pedido não se realizar na data prevista, não fique frustrado, marque uma nova data. Siga com esse passo a passo e terá sucesso.