Existe tratamento para ejaculação precoce masculina?

Se você está sofrendo de ejaculação rápida, saiba que existe tratamento para ejaculação precoce naturalmente que você pode começar ainda hoje. Esse é um problema que atinge 4 em 10 homens no mundo. Em alguns países esse número pode ainda ser bem maior e você vai saber porque neste artigo.

Quem sofre desse mau a primeira coisa que pensa é em comprar remédio para ejaculação precoce. Mas, antes dessa decisão saiba que existe tratamento para ejaculação precoce masculina de forma natural.

Muitos homens sofrem calados achando que não tem solução para tratar a ejaculação precoce. No entanto, esse problema tem solução sim. Para começar vamos do tratamento convencional a base de remédio para ejaculação precoce. Se optar por essa solução, jamais tome qualquer remédio sem conhecimento de um medico urologista especializado no assunto.

Não é simplesmente ir na farmácia e comprar remédio para ejaculação rápida e pronto. Tomar medicamentos sem o conhecimento do medico é um risco a sua saúde. Antes de tomar procure orientação medica.

Então vamos ao que interessa: Qual o tratamento para ejaculação precoce natural

O melhor tratamento para ejaculação precoce é a base de exercícios direto no pênis. Exercícios no pênis? Calma ainda vamos chegar lá.

Primeiro intenda que essa problema não foi criado da noite para o dia. Surgiu aos poucos, até entrar no ponto critico de ejacular com menos de 3 minutos. Alias, abaixo desse tempo se caracteriza um ejaculação rápida.

Nos casos mais avançados o homem não aguenta 1 minuto. Muitas vezes o habito de ejacular rápido esta associado  a alguns fatores.

  • Estresse do dia a dia;
  • Má alimentação;
  • Fumo;
  • Bebida em excesso;
  • insônia;
  • Depressão;
  • Disfunção erétil.

Esses são alguns dos fatores de riscos que contribuem para desencadear a ejaculação precoce. Com o tempo ejacular rápido vira um habito. E se você não sabe todo o hábito pode ser mudado com novos hábitos. Os execícios são a única forma de mudar qualquer hábito. Não importa se você demora só 3 minutos para gozar, se você mudar esse hábito conseguira segurar 15 minutos ou muito mais.

Com fazer o exercício para ejaculação precoce?

Faça da seguinte forma, comece a se estimular como que estivesse se masturbando. Quando quando estiver quase lá pare, aguarde alguns segundos e recomece novamente. Novamente quando estivesse quase para gozar, pare espere alguns segundos e recomece novamente. Faça esse tipo de exercícios uma vez ao dia durante 21 dias no mínimo, daqui a pouco vai saber porque.

Você entendeu bem como fazer, vamos recapitular, se estimule até sentir vontade de gozar, quando não aquentar mais pare, espere a vontade passar e recomece novamente. Faça esse processo de parar e continuar umas 5 vezes seguida, uma vez ao dia.

Porque fazer isso por 21 dias?

A ciência já comprovou que para mudar um habito é preciso repetir uma nova informação para o cérebro por 21 dias. Durante esse tempo um novo habito será formado no seu cérebro, e você vai conseguir aquentar cada vez mais tempo. Você pode conseguir segura até uma hora se quiser com essa dica simples de fazer. 

Comece a fazer e verá os resultados já nos primeiros 10 dias. Então, de fato existe tratamento para ejaculação precoce masculina com exercícios sim. Basta por a dica em pratica para ver os resultados acontecerem, sua parceira vai agradecer.