INCRÍVEL! Como fazer bolo de pote para vender e LUCRAR muito!

Quer aprender como fazer bolo de pote para vender e começar um negócio muito lucrativo que pode te trazer liberdade financeira?.

Sempre desejou ter um negócio próprio, mas ainda não sabe muito bem o que fazer, e está sempre andando em círculos?.

como fazer bolo no pote

Imagina que trabalhar com o mercado de alimentos é um negocio muito rentável, mas no meio de tantas opções não sabe por onde começar?.

Seja bem vinda(o) a esse artigo! Peço que tire alguns minutos do seu tempo para lê-lo até o final, pois falarei de um curso incrível que vai te colocar dentro do mercado de doces, que é extremamente prazeroso e rentável!.

Atualmente, trabalhar fazendo doces para vender é uma das grandes sacadas para sair da crise e ter um empreendimento completamente escalável e de sucesso.

Quando falo escalável quero dizer que você pode elevar seu negócio a outro nível em um determinado momento, apenas contratando pessoas para ajudarem no processo de confecção dos produtos.

Mas, antes de pensar nisso, é preciso resolver com o que você deseja trabalhar, e aqui quero mostrar como fazer bolo no pote pode ser o negócio que estava procurando.

Esse tipo de doce está tomando conta do mercado, e quem não gosta de comer bolo no potinho com muito recheio sem precisar se lambuzar todo, não é mesmo?.

Esse é apenas um dos diferenciais desse produto. Oferecer uma sobremesa refinada, saborosa e em uma embalagem prática para consumo imediato.

Que tal começar agora mesmo a fazer bolo no pote para vender e criar finalmente sua liberdade financeira?.

A confeiteira Márcia Tozo criou um curso de bolo no pote e naked cakes que está fazendo diferença na vida de muitas mulheres.

Veja abaixo o que a Nathy BM fala sobre os cursos da confeiteira:

 

foto da Nathy

Por que eu resolvi colocar esse depoimento logo aqui na frente de tudo?

Porque antes de começarmos um negócio precisamos ter conhecimento do assunto, criando condições para produzir doces profissionais que chamam atenção dos clientes e são vendidos mais rapidamente.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo onde a própria Márcia fala desse mercado super lucrativo e também explica sobre o curso.

Acesso curso bolo no pote

O que você APRENDERÁ no curso de Bolo no Pote

O curso é todo online, você receberá acesso assim que o pagamento for comprovado e poderá assistir de onde estiver bastando apenas ter uma conexão com a internet.

Veja os assuntos abordados no curso:

Bolo no Potinho
Receitas incríveis e passo a passo para você aprender fazer bolo de pote, essa sobremesa muito versátil e que já conquistou o mundo.

Tortas
Vários tipos de tortas explicados passo a passo.

Naked Cakes
Já viu esses bolos “pelados” como são lindos e muito charmosos? A Márcia ensina COMO fazer esses bolos e faturar muito vendendo para festas, casamentos e eventos em geral.

Além de receitas super explicadas, a Márcia também ensina truques exclusivos da confeitaria, além de enviar receitas de bolos no pote atualizadas para as alunas.

Sempre que ela testar uma nova receita, ela será enviada no e-mail das alunas, sem precisar pagar mais nada.

BÔNUS que acompanham o curso de bolo no pote

Além das aulas super explicadas, a Márcia ainda dá alguns bônus exclusivos.

☑ Etiquetas e tags exclusivas para você imprimir e colocar nos seus produtos.

☑ Planilha para cálculo exato do custo de seus doces e poder chegar em um preço de venda lucrativo e justo para seus clientes.

☑ Suporte realizado através de e-mail, facebook e também whatsapp, o que permite que você tenha suas dúvidas respondidas rapidamente (em até 24 horas).

☑ Grupo fechado de alunas no Facebook para interação e troca de ideias e experiência, com participação da própria Márcia.

O curso de bolo no pote FUNCIONA mesmo?

Lá em cima você viu o depoimento da Nathy, e agora vou te mostrar outros depoimentos de alunas super satisfeitas com o curso.

A Adriana Vivacqua gostou do suporte e também da linguagem prática do curso.

depoimento Adriana receita bolo de pote

A Marta disse que esse foi o curso mais completo que ela já viu.

Marta na foto

A Jenifer disse que tudo está muito bem explicado dentro do curso.

30 dias para EXPERIMENTAR.

A Márcia tem tanta certeza que o curso dela fará toda diferença em sua vida, que está dando 30 dias de garantia no curso. Isso significa que você poderá acessar e analisar o conteúdo e, se não gostar, entrar em contato e pedir seu dinheiro de volta. Sem perguntas. GARANTIDO!

Como COMPRAR O Curso de Bolo no Pode da Márcia Tozo

Para fazer sua inscrição, clique no botão abaixo para ir até a página oficial do treinamento.

Botão do curso

Quando essa página abrir role-a até encontrar o botão grande de lilás onde está escrito: QUERO ACESSAR AGORA, para ser levada até a página de pagamento.

A página nova que abrir está dentro da plataforma Hotmart, por isso você não precisa ficar com medo de preencher seus dados. Eles não serão compartilhados com outros sites.

Preencha os campos com os dados solicitados: nome, e-mail, CPNJ/CPF, e também número de telefone.

O e-mail indicado precisa ser válido, pois esse será o endereço onde os dados da compra e também os dados de acesso ao curso serão enviados.

Clique em PRÓXIMO PASSO para seguir para a página de pagamento.

É possível fazer o pagamento usando cartão de crédito e também boleto bancário.

Com o cartão poderá parcelar o valor em até 8 vezes e no boleto bancário somente com valor a vista.

Coloque seus dados financeiros nos campos respectivos e clique em COMPRAR AGORA para enviar seu pedido de inscrição.

O acesso ao curso será liberado assim que a instituição financeira aprovar a transação. Você receberá os dados de acesso no e-mail que cadastrou no início da compra.

PARABÉNS! Você deu o primeiro passo para fazer um curso que ensinará como fazer bolo de pote para venda e criar seu negócio lucrativo e de muito sucesso!

ATENÇÃO
O curso está com preço PROMOCIONAL que poderá mudar a qualquer momento. Faça sua inscrição AGORA para pagar um valor super acessível e contar com o melhor curso da atualidade dentro desse segmento de mercado.

como vender bolo no potinho