Como demorar a ejaculação masculina

Muitos homens tem feito essa pergunta, como demorar a ejaculação? Uma pesquisa apontou que cada vez mais o homem está tendo esse problema. A ejaculação rápida já é considerada uma doença pela organização mundial da saúde. Ela está relacionada ao fator psicológico dos indivíduos que tem o distúrbio.

como demorar na ejaculação

Se você é jovem com menos de 21 anos, talvez esteja ejaculando rápido por falta de experiência. Mas se já tem muita bagagem na vida sexual e passou a ejacular rápido, pode um sinal que caracteriza a ejaculação precoce. Em media o tempo fica entre 30 segundos a 2 minutos para quem sofre com a ejaculação acelerada.

Mas calma existem metados incríveis para tratar a ejaculação precoce naturalmente ou não. Mas antes saiba o que causa esse terrível habito sim isso é um habito que foi criado. E todo o habito pode ser mudado caso não goste dele.

Como mudar o habito e demorar mais tempo para ejacular?

Normalmente os hábitos são formados depois de repeti-los por 21 dias. Talvez tenha começado ao poucos sua ejaculação, ate chegar a um nível muito rápido. A boa noticia é que da para mudar esse habito da mesma maneira que foi formado e demorar mais tempo para gozar.

É uma maneira natural e muito eficaz de aumentar o tempo. O metado para demorar mais para ejacular, é por meio de exercício direto no pênis. Você deve fazer assim; comece a estimular seu pênis como se fosse se masturbar. Se você tem ejaculação precoce, a vontade do orgasmo vira rápido.

Quando estiver quase gozando, para e espere uns 30 segundos e comece o processo novamente. Repita por 4 a 5 vezes esse exercício, faça pelo menos umas 4 vezes por semana.

Ao fazer isso, estará criando um novo habito. Com o tempo perceberá que esta demorando mais para ejacular. Esse é um exercício muito bom e natural para demorar mais tempo durante o ato sexual. Faça o exercício uma vez por semana e vera a diferença com o passar do tempo. Você pode sai de míseros 30 segundos, para mais de 15 minutos apenas com esse metado simples.

Quer mais dicas? Confira o outro artigo abaixo.